Postado em terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 14:53

Alfenas elege rainha e princesas para o Carnaval 2014

Definida a corte para o Carnaval 2014. Um grito de Carnaval apresentou a corte do Carnaval 2014.


 Da Redação

Definida a corte para o Carnaval 2014. Um grito de Carnaval que aconteceu no sábado, 22, em frente à Concha Acústica, na Praça Getúlio Vargas, apresentou a corte do Carnaval 2014.

O evento promovido pela Secretaria de Educação e Cultura foi animado pelas baterias das escolas São Clemente e Barão do Rio Branco. O superintendente de Cultura, Ney Lima, foi quem conduziu a cerimônia que elegeu a rainha e as princesas do Carnaval 2014. O prefeito Maurílio Peloso (PDT) entregou a faixa às escolhidas.

Na comissão julgadora, as presenças da presidente do Conselho da Cultura de Alfenas (CMPC), Soloni Viana, da dentista e carnavalesca Guta Tibúrcio, da radialista Alcione Lemos e da estudante e carnavalesca Paloma Bouza. 

O evento foi animado pelas baterias das escolas São Clemente e Barão
do Rio Branco (Foto: Ascom/Prefeitura de Alfenas)

A festa apresentou também o Rei Momo que este ano será o comerciante, Marcelo Moreira. A vencedora do concurso, e eleita Rainha do Carnaval de Alfenas 2014, foi a candidata Cíntia Gonçalves Luz, da Escola de Samba São Clemente.

O título de 1ª Princesa ficou com a candidata Simone Gonçalves Luz e o título de 2ª Princesa, com a candidata Thainá Duarte Silva, ambas também pertencentes à Escola de Samba São Clemente.
Segundo Lima, um dos propósitos é também incentivar a criação e o desfile de blocos. Ele conclama aos organizadores para inscrevam seus grupos na Casa da Cultura.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo