Postado em sábado, 18 de janeiro de 2014
às 19:25
Colônia de férias na AABB chega a 26ª edição
A Colônia de férias na AABB chegou este ano a sua 26ª edição. Durante uma semana 90 crianças e adolescentes tiveram à disposição diversas opções de lazer.
Da Redação
A Colônia de férias na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) chegou este ano a sua 26ª edição. Durante uma semana 90 crianças e adolescentes tiveram à disposição diversas opções de lazer, sob a orientação de vários profissionais.
Este ano o projeto foi coordenado pelo professor de educação física Guilherme Viana Gonçalves (21 anos), que assumiu o comando após seu pai, o professor de educação física Wagner José Gonçalves (Waguinho) coordenar o projeto desde a primeira edição.
Na 11ª edição, Waguinho assumiu a realização da Colônia de Férias e o projeto, embora continuasse sendo realizado na AABB, passou a ser livre para os pais que se interessassem inscrever seus filhos.
Na edição deste ano, que foi realizada de 13 a 17 de janeiro, foram 90 participantes, de 5 a 15 anos. Entre eles se reuniram crianças e adolescentes de cidades como Ribeirão Preto (SP) e São Paulo, além de outras da região. Durante todo o dia, eles participaram de diversas atividades esportivas (como vôlei, natação e futebol) e culturais (como o teatro). A ida até a AABB e a saída no final do dia era feito por meio do Trenzinho Azul.

à AABB no "Trenzinho azul" (Foto - Divulgação)

COMENTÁRIOS