Postado em quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 às 12:51

Cemig oferece treinamento gratuito em Alfenas

A Cemig está oferecendo treinamento para eletricistas padronistas e diversos outros profissionais.


Da Redação

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está oferecendo treinamento gratuito para eletricistas padronistas, pedreiros, engenheiros, proprietários e atendentes de lojas de material elétrico. Os demais profissionais, responsáveis pela instalação de padrões de entrada em unidades consumidoras, também podem participar do treinamento, que será realizado no dia 18 de dezembro, das 14 às 17 horas, no auditório da Cemig, na Praça Emílio da Silveira, nº 134, no centro de Alfenas.

As inscrições podem ser feitas na agência de atendimento da Cemig em Alfenas, no mesmo endereço, e também na agência da empresa na cidade de Machado, na Rua Astolfo Pio, nº 344, no centro.
Segundo a Cemig, o objetivo é reduzir as reprovações de padrão de energia elétrica em virtude do descumprimento das normas técnicas e de segurança exigidas para a instalação em residências e prédios comerciais. Também pretende dar mais agilidade ao atendimento às solicitações de ligações de energia em novas instalações.

Os participantes conhecerão, por exemplo, as mudanças ocorridas nas normas de instalação (ND-5.1 e 5.2) e os casos em que é obrigatória a apresentação de projeto elétrico, e sobre a proibição do ramal de entrada subterrâneo até 95 kVA.

Treinamento para eletricistas padronistas e outros
Dia 18/12/2013 – 14 às 17 horas
Auditório da Cemig – Praça Emílio da Silveira, 134 – centro – Alfenas/MG



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo