Postado em segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 10:36

Vândalos destroem iluminação da pista de caminhada

Mais de 16 postes de iluminação da pista de caminhada foram encontrados quebrados.


Da Redação

Na manhã de sexta-feira (25), fiscais da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Alfenas encontram quebrados mais de 16 postes de iluminação da pista de caminhada do bairro Jardim Boa Esperança. A pista fica entre as ruas Saulo Prado Leite, José Munhoz Gago e Ângelo Munhoz Leite, próxima a igreja de Nossa Senhora da Boa Esperança.

Há pouco mais de três meses, vândalos derrubaram e levaram as lâmpadas de três postes do mesmo local. Agora, nesta segunda ação, foram mais audaciosos e, além de derrubarem mais de uma dezena deles, chegaram a arrancar e a levar outros tantos com a base de concreto e as lâmpadas.

De acordo com o engenheiro e chefe de gabinete da Secretaria de Obras, Newton Ramos Pereira, todos os postes, mesmo os que restaram, serão retirados. Poucos deles poderão ser reaproveitados. Ele calcula que, cada nova unidade, a ser instalada, custe em média R$120.

Foto: Ascom/Prefeitura 

Há pouco mais de três meses, vândalos derrubaram e
levaram as lâmpadas de três postes do mesmo local

Moradores da região não souberam informar nada sobre a ação dos possíveis vândalos. O chefe de gabinete da Secretaria de Obras pede para que “ao flagrarem atos de depredação do patrimônio público, que a população denuncie”, afinal os benefícios investidos pela prefeitura são para a própria população. As denúncias podem ser feitas anonimamente através do telefone 190 da Policia Militar.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo