Postado em sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 01:01

Pré-candidato ao Governo de Minas, senador Carlos Viana visita Alfenas

Senador percorre o interior de olho nas eleições de outubro, quando será definido o futuro governador de Minas.


 Da Redação

O senador Carlos Viana (PL) visita a região Sul de Minas na sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22). No primeiro dia, o parlamentar terá encontro com lideranças políticas nas cidades de Alfenas e Monte Belo.

Em Alfenas, o senador participará de um encontro com lideranças, que será realizado na Câmara Municipal. O senador é um dos nomes colocado como pré-candidato ao governo de Minas Gerais nas eleições de outubro.

O nome do senador entrou na disputa como candidato do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na disputa pelo comando de Minas, que tem os pré-candidatos Alexandre Kalil (PSD) e o atual governador Romeu Zema (Novo) à frente nas pesquisas.

No sábado, Viana visitará os municípios de Andradas e Santa Rita de Caldas. Por fim, no domingo, o senador terá reuniões políticas em Cabo Verde e Botelhos. “Muito feliz em retornar ao Sul de Minas, uma região que foi muito importante para a minha eleição e que precisa de uma atenção e uma renovação nos planos de desenvolvimento. Nós já avançamos muito na região, mas não podemos cruzar os braços. Há muito para fazer, na melhoria das estradas, na atração de novos empregos e no incentivo à tecnologia. O Sul sempre foi uma região onde as soluções para Minas Gerais surgiram”, disse o senador Carlos Viana.

O senador Carlos Viana (PL-MG) visita o Sul de Minas (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo