Postado em quarta-feira, 24 de novembro de 2021
às 20:08
Polícia Civil prende suspeito de matar ex-companheira carbonizada
O crime foi em agosto em um terreno baldio no bairro Santos Reis.
Da Redação
Um homem, de 34 anos, suspeito de matar a ex-companheira carbonizada, foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira. A informação sobre a prisão foi confirmada pela corporação no final da tarde desta quarta-feira. A vítima, que era moradora de rua e dependente química, foi morta em agosto.
A prisão foi feita durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária requerido pela Polícia Civil após realizar uma série de levantamentos investigativos, com provas testemunhais e periciais. As apurações indicam que o suspeito, que negou os fatos, manteve um relacionamento com a vítima por aproximadamente 16 anos.
O corpo da vítima, que tinha 43 anos, foi encontrado carbonizada, no início da madrugada do dia 18 de agosto, em um terreno no bairro Santos Reis. No local havia uma tenda improvisada, onde – segundo testemunhas – estava servindo de abrigo para a vítima.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça e cumprido por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Polícia Militar. As investigações prosseguem para apurar se houve participação de outros indivíduos no crime. O nome do suspeito não foi informado.
O corpo foi encontrado carbonizado no dia 18 de agosto (Foto: Corpo de Bombeiros/Arquivo)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Jovem é morto a facadas no bairro Pinheirinho
- Investigação indica uso de machado em assassinato de mulher de 26 anos
- Mulher é morta durante a madrugada de quarta-feira
- Três suspeitos de matarem idoso no interior de SP são presos em Alfenas
- Homem é executado a tiros na rua Barão de Alfenas
COMENTÁRIOS