Postado em segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 16:04

Operário goleia Seperente e Corolla fica no empate com a Cruz Preta

As partidas, no Campo do Saliba, foram válidas pela quarta rodada da Copa Alfenas.


Da Redação

A quarta rodada da Copa Alfenas terminou com vitória do Operário sobre o Sperente e um empate entre Corolla e Cruz Preta. As partidas foram no domingo no Estádio Rachid B. Saliba.

No primeiro confronto da manhã, com, certa facilidade, o Clube Esportivo Operário, comandado pelo treinador Zé Garcia (Serrania), goleou o Seperente pelo placar de 5 a 0.

O time do Seperente, comandado por Leo Vitor, esteve irreconhecível, além de várias desfalques. Começou mal o jogo. Errando muitos passes e se tornou presa fácil para o time do presidente Jarbas Soares.

E de tanto vacilar, erros após erros, o primeiro gol celeste não demorou a sair. Aconteceu aos oito minutos, quando o atacante Duzinho, reforço de Areado, foi lançado por Edinho e tocou na saída de Guilherme Assis, fazendo 1 a 0. Aos 42 minutos, novamente Duzinho aproveitou saída atabalhoada do goleiro Guilherme Assis e por cobertura fez 2 a 0. O sistema defensivo do Seperente também vacilou nesta jogada.

Bons jogos estão sendo disputados nas manhãs de domingo pela Copa Alfenas (Foto: Otávio Borba)


Aos 46 minutos, nova falha. Desta vez, em reposição de bola do zagueiro Deoclésio Júnior e, de novo, Duzinho aproveitou e fez 3 a 0.

Na etapa final, os erros e má disposição física do Seperente ficaram ainda mais evidentes e, logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio efetuada por Rogério Cebolinha, Neder fez de cabeça o quarto gol celeste, no ângulo esquerdo do goleiro Assis.

E o Seperente não se encontrava. O goleiro Rogério Prudêncio foi um mero expectador desta partida. E, aos 42 minutos, Jonatas, outro reforço de Areado, fez jogada individual e marcou o quinto gol.

Arbitragem foi de Jeferson Kleber Assis, sendo auxiliado por Alexandre Flausino e Juraci Bispo.

O Clube Esportivo Operário venceu com Rogério Prudêncio, Giancarlo, Tiago Gaspar, Neder e Cebolinha, Jonas Tavares, Edinho e Alisson Reis, Duzinho, Jhonatas e Diego Luiz. O treinador Zé Garcia teve ainda os jogadores Diego Alves, Ailton e Kadu.

O Seperente perdeu com Guilherme Assis, Aquila Mota, Tiago Farofa, Bruno Castilho e Felipe Fidelis, Welder, Italo Manfrini e Guilherme Santos, Wallas, Deninho e Lucas Couto. No banco, Leo contou com Deoclésio Junior, Linniker, Matheus Cassimiro e Wullax.

Corolla e Cruz Preta ficam no empate

No segundo jogo da manhã de domingo, bom jogo entre o Corolla Pinheirinho e Cruz Preta. Bem movimentado e disputado, mas não saíram do zero, embora muitas chances ocorreram.

Logo aos 40 segundos, o atacante André Pipoca, livre de marcação, bateu firme e o goleiro Rondynelle fez excelente defesa. Em seguida, foi a vez do goleiro Léo Alves, da Cruz Preta, trabalhar, fazendo boa defesa em cabeceio de Felipe Martins.

O time da Cruz Preta começou melhor. Andou rondando a meta de Rondi, mas o gol não saiu mesmo. Mas ainda na primeira etapa o Corolla equilibrou e começou a mandar no jogo.

E na segunda etapa, o time de Carlinhos Vardemá e Rodrigo Terra, experiente jogadores, sofreu sufoco. O Corolla criou boas chances com Luiz Felipe, o Macalé, mas o goleiro Leo Alves novamente apareceu e bem, garantindo o zero no marcador.

Pelo lado do Corolla, além de Macalé, o experiente Elton também fez excelente partida, cadenciando o jogo, efetuando passes certeiros e sempre bem colocado, também desarmava a garotada do time da Cruz Preta.
A arbitragem esteve a cargo de Douglas Rabelo, sendo auxiliado por Alexandre Flausino e Juraci Bispo.

A Escolinha Cruz Preta jogou com Leo Alvez, Maricio Monteiro, João Paulo, Carlinhos Vardemá e Samuel Carvalho, Rodrigo Terra, Lucas Braga, Patrick Alves e Kennedy, André Pipoka e João Vitor. No banco, o treinador Rafael Coca contou com Heitor Damesceno, Jhon Santos, Lucfas Gabriel.

O Corolla Pinheirinho empatou com Rondyneli, Felipe Jhonatan, Felipe Martins, Luiz Felipe e Wellington, Elton Bernardo, Ranatinho e Gustavo Santos, Gustavo Araujo, Macalé e Cicero. No banco, o treinador Maycon Duarte contou com Ruan, Erisson, Buguinho, Fabricio MirandaMatheus Domingues, Dudu, Guigui, Bruninho, Jhon Erick.


A próxima roda terá os seguintes jogos, domingo, dia 29: Alfenense F. Clube e Chapadão e no jogo de fundo, o Pernalonga enfrenta o Vale Verde.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo