Postado em terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 14:02

Alfenense goleia o Pernalonga pela Copa Alfenas

A partida foi válida pela terceira rodada da Copa Alfenas.


Otávio Borba

No primeiro jogo da terceira rodada da Copa Alfenas de Futebol, o Alfenense - comandado pelo treinador Cleitão Cecílio - venceu o Pernalonga pelo 4 a 1.

Aos 17, minutos, Gustavo, pelo franco esquerdo do seu ataque, chutou de fora da área e fez 1 a 0 no marcador. A partida se mostrava equilibrada, tanto é que aos 22 minutos, em bela jogada individual, o atacante Levi Campos deixou a sua marca, colocando 1 a 1 no marcador.

Mas o Alfenense foi se mostrando mais presente, principalmente no setor de meio campo, onde ganhava a maioria das jogadas. Mas mesmo assim o meia Canhoto andou dando trabalho, fazendo Max Augusto trabalhar e bem em duas oportunidades.

E o segundo gol do Alfenense veio aos 45 minutos, quando Marcelinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Alexandre Coelho que escorou de cabeça, fazendo 2 a 1 no marcador.

Vitória do Alfenense pela terceira rodada competição (Foto: Otávio Borba)


Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, novamente Gustavo Lourenço deixou a sua marca, ganhando do zagueiro Samuel e tocando na saída do goleiro Antônio Marques, fazendo 3 a 1 no marcador.

E o Pernalonga tentou sair para o jogo, mas parou na boa marcação do Alfenense. Aos 38 minutos, após passe de Kleber Magrão, o atacante Rodrigo Santos bateu bem e fez 4 a 1 no placar.

A arbitragem esteve a cargo de Cesar Carvalho, sendo auxiliado por Juraci Bispo e Antônio Reis Silva.

O Alfenense venceu com Max Augusto, Alisson Alves, Leandro Bianchini, Edinan Alves e Marcelinho, Eduardo Mamão, Rafael Carneiro e Kleber Miranda, Japinha, Gustavo Lourenço e Rodrigo Oliveira. No banco, Cleitão contou com Luiz Roberto, Danilo Lourenço, Marcelo da Silva, Clayton Junior, Juliano Carlos, Diego Esteves e Cris.

O Pernalonga perdeu com Antônio Marques, Wiris Teodoro, Samuel Júlio, Pedro Paulo e Guilherme Cardoso, Dieimis, Guilherme Canhoto e Gabriel Patrick, Paulo Roberto, Lucas Santos e Marquinho Pantera. No banco, o treinador, Josimar Gomes contou com: Marcos Paulo, Sinval, Gustavo Gaúcho, Wanderson Máximo, Jhonatan Albert, Sérgio Henrique. Cássio Nunes e Bruno de Paulo.


De virada, Chapadão bate Vale Verde

A terceira rodada da Copa Alfenas de Futebol teve início no sábado, dia 07, e continuou no domingo, dia 08. Os jogos estão ocorrendo no Estádio Rachid B. Saliba a partir das 8h manhã e a competição é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No sábado de manhã, a Cruz Preta venceu o Restaurante Paladar pelo placar de 4 a 1. André Pipoka (2), Patrick Alves e João Vitor Bonzão marcaram para a equipe comandada por Carlinhos Vardemá e Rodrigo Terra. Wesley, reforço de Serrania, descontou para o Paladar.

E no domingo, de virada, o Vale Verde. Gustavo Carvalho abriu o marcador aos 43 minutos da primeira etapa para o Vale Verde, comandado por Crésio Santos.

No segundo tempo, o Chapadão, comandado pelo treinador Itamar Borges, voltou melhor e com muita determinação virou o marcador, com dois gols de Wallas Claudino, o Negraxa, aos 30 minutos, contando com a infelicidade do goleiro Fabão que tinha feito duas boas defesas antes de falhar no gol de empate.

E o Chapadão continuou melhor e buscou o segundo gol aos 38, novamente com o garoto Wallas, após cruzamento de Daniel Divino. Ele completou e fez 2 a 1 no marcador. O Vale Verde bem que tentou igualar o marcador, quando Feijão fez Jefinho trabalhar bem. Aliás, Jefinho também falhou no gol do lateral direito Gustavo Carvalho. E o placar terminou mesmo em 2 a 1 para o time do bairro da Chapada.

A arbitragem esteve a cargo de Douglas Rabelo, sendo auxiliado por, Antônio Silva e Juraci Bispo das Virgens.

O Chapadão venceu com Jefinho, Daniel Divino, Julio César, Ivan Fernandes e Edurado Carvalho, Guinho, Lucas Vinicius e Gabriel Braga, Iago Rodrigues, Wallas Claudino e Fernandinho Sheik. O treinador Itamar Borges ainda contou com José Gonzaga, Hiago Lourenço, Bruno Pereira, Kelison e Ederson.

O Vale Verde perdeu com Fabão, Gustavo Carvalho, Wanderley Junior, Alessandro e Rafael Prado, Jeferson Silva, Flávio Nogueira, Nicolas, Wanderson Alves, Weslley Teodoro e Guilherme Feijão. O treinador Crésio Santos ainda teve no banco os jogadores Eguinaldo, Luiz Augusto, Edevaldo Souza e Rafael Elias.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.