Postado em sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 18:06

Alfenas empata em casa e dá adeus a Taça EPTV

A seleção não conseguiu vencer São Sebastião do Rio Verde diante da torcida alfenense.


 Da Redação

A equipe de Alfenas não tem mais chance de passar para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal. Diante do empate, em 3 a 3, com São Sebastião do Rio Verde, diante da torcida, Alfenas não tem como alcançar a pontuação obtida por Lavras, que derrotou os alfenenses no início da semana

Com um time, tendo como base principal atletas de São Paulo, Alfenas possuía atletas considerados de bom nível técnico. Mas não adiantou. A única vitória veio na estreia ao golear Inconfidentes. Depois disso, foi um empate com Alpinópolis e uma derrota para Lavras, ambos fora de caso, antes do empate com São Sebastião do Rio Verde.

Alfenas está na 2ª fase da Taça EPTV no Grupo 17 ao lado de Lavras e São Sebastião do Rio Verde. São 30 equipes em 10 grupos nesta fase da competição e somente o primeiro colocado de cada grupo segue para a próxima fase.

No Grupo 17 a vaga será definida, na próxima segunda-feira, quando Lavras enfrentará, fora de casa, São Sebastião do Rio Verde. O empate favorece Lavras e para São Sebastião do Rio Verde só a vitória a coloca na próxima fase.

Pouco antes de Alfenas entrar em quadra foram realizados duas partidas: Pouso Alegre venceu, por 3 a 1, Elói Mendes, enquanto Divisa Nova empatou com Campos Gerais em 3 a 3. Confira a tabela e os resultados.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.