Postado em sábado, 30 de junho de 2018 às 10:10

4 bebidas prontas para substituir o refrigerante! em 4 Semanas


 Como já disse aqui no blog, o refrigerante é considerado um veneno para a saúde. Algumas pessoas são viciadas pela bebida, justamente porque contém muito açúcar – que é tão viciante quanto a cocaína – e, isso, facilita o ganho de peso e contribui para o aparecimento da diabetes.

Entenda: uma latinha de refrigerante tem cerca de 7 pacotinhos de açúcar! Além disso, possui sódio, corante caramelo, ácido fosfórico, xarope de milho e potássio: substâncias que podem levar a problemas renais, hiperatividade e aumentam o risco de câncer. Desta maneira, não faltam motivos para abandonar de vez o refrigerante, não é mesmo?

Separei algumas bebidas prontas para você substituir esse veneno e, assim, mudar os seus hábitos para melhor. Confira!


Chás – Feel Good




Os chás são sempre uma excelente opção de bebida. Eles oferecem diversos benefícios à saúde. Amo essa marca, pois eles não utilizam nenhum tipo de conservantes, não contém açúcar e, ainda, tem pouquíssimas calorias! Perfeito para quem pretende perder peso.

Na minha opinião, o Feel Good sabor chá vermelho com amora é o mais gostoso, porém, todos os outros também são uma delícia.

Água de Coco – Obrigado




Eu sou fã de água de coco, no entanto, muitas marcas possuem açúcares em sua composição, o que estraga todos os benefícios dessa bebida. A boa notícia é que existem as que são totalmente naturais, e uma dela é a Obrigado.

Ela tem o sabor natural do coco, sem adição de açúcares e livre de conservantes. Além disso, o sódio é reduzido. Perfeito para o organismo!

Sucos – Natural One



Hoje em dia, a maioria das marcas de suco de caixinha contém açúcar e conservantes, ou seja, se equivalem ao refrigerante. Contudo, existem as que salvam! A marca Natural One possui linhas deliciosas com diversos sabores, basta escolher o seu preferido.

Os produtos são 100% naturais, livre de conservantes e nutritivos. Ah, eles também oferecem chás, vale a pena experimentar.

Água gaseificada com suco de frutas – H2OH



Para quem não consegue ficar sem refrigerante, a marca H2oh pode ser uma boa saída. É uma opção mais saudável se comparada ao refrigerante tradicional, pois na sua composição se predomina a água (com 99,5% do conteúdo) e, ainda, é levemente gaseificada, não contém açúcar, possui vitaminas B3, B5 e B6 e suco artificial nos sabores : limão, maçã, maracujá e tangerina.

No entanto, é melhor consumi-lo com moderação, já que é gaseificado e, assim, ele pode causar distensão abdominal! Além disso, contém um pouco de sódio.




Fonte: paolabrescianini