Postado em sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 13:24

"Engoli porque deu vontade", diz assaltante com joias no estômago

Homem assaltou joalheria e engoliu aneis, brincos e correntes em Varginha. Raio-x mostrou embalagem com joias no estômago e anel no intestino.


Do G1 Sul de Minas

O homem suspeito de assaltar uma joalheria na terça-feira (4) em Varginha (MG) passou o dia no hospital para retirar 22 joias que ele engoliu após o assalto. Sob a escola da Polícia Militar, o suspeito saiu do hospital depois de 16 horas de internação e disse o motivo de ter engolido as peças: "Eu engoli porque deu vontade e é isso mesmo. Eu engoli porque teve o crime que aconteceu e é isso mesmo", disse o suspeito.

Segundo a polícia, o valor roubado por ele e um adolescente, está avaliado em R$ 300 mil. Entre as peças engolidas pelo assaltante estão aneis, brincos e correntes. No raio-x dá para ver a embalagem com as joias alojadas no estômago e um anel no intestino.

"Estava faltando algumas peças, principalmente correntes. Nós conversamos com ele, explicamos que estava faltando, ele alegou que não tinha passado essa joias para ninguém e com a conversa, ele acabou dizendo, revelando que teria engolido", disse o tenente da Polícia Militar, Luiz Fernandes de Barros.

Um adolescente de 16 anos já tinha sido detido nesta quarta-feira (5). Já o suspeito que engoliu as joias havia sido preso dentro de um ônibus, quando chegava a Belo Horizonte. Com ele foi encontrada boa parte das joias.

"Ele agiu na companhia de um menor, sendo que o menor foi preso anteriormente, junto com o menor foram apreendidos relógios, a arma do crime e uma grande quantidade de cocaína", completou o tenente da PM.

O assalto
O assalto à joalheria aconteceu na última terça-feira (4). Imagens do circuito interno de segurança mostraram a ação dos criminosos. No vídeo, eles se passam por clientes e são atendidos pelas funcionárias. O homem, então, mostra o revólver na cintura. Eles rendem as funcionárias, que são levadas para os fundos da loja. Enquanto isso, o menor pega uma mochila e começa a encher com relógios.

Segundo os policiais, o maior já tinha passagem pela polícia. Ele seria levado para o Presídio de Varginha. Já o menor, de 16 anos, foi levado internado para o Presídio de Três Corações, onde deve ficar em uma sala especial por cinco dias, segundo a polícia.

G1 Sul de Minas


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo