Postado em segunda-feira, 8 de setembro de 2025 às 17:05

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende drogas em Guaxupé

Homem de 33 anos, investigado por assassinato, foi pego em flagrante com outro jovem. Ambos foram presos por tráfico e levados para o presídio da cidade.


 Da Redação

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos na tarde da última sexta-feira (5), no bairro Jardim São Domingos, em Guaxupé. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no início do mês passado no bairro Vila Campanha. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Durante as diligências, o suspeito e um jovem de 18 anos foram surpreendidos em flagrante com diversas drogas, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Dando continuidade à investigação, os policiais foram até a casa do jovem, no bairro Jardim Aroeira, onde encontraram mais drogas. Os dois receberam voz de prisão, foram levados para a Delegacia de Polícia e, em seguida, encaminhados ao Presídio de Guaxupé, onde permanecem à disposição da Justiça.

O delegado Gabriel Belchior, responsável pelo caso, destacou a importância da ação. "Essa ação demonstra o empenho da Polícia Civil em dar respostas rápidas à sociedade, unindo o combate ao homicídio e ao tráfico de drogas em nossa cidade."



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo