Postado em quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 23:11

Alfenas busca vitória para chegar a final da Copa Alterosa

Da Redação

A seleção de Alfenas entra em quadra, na noite desta quinta-feira, em busca de uma vitória no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. O jogo decisivo está marcado para às 21h no Ginásio Municipal Tancredo Neves com entrada gratuita.

O adversário dos alfenenses é Santo Antônio do Amparo, que venceu o primeiro confronto. Alfenas foi até a cidade do adversário, na terça-feira, e saiu derrotado por 8 a 5. Com isso, um empate deixará os alfenenses fora da final, o que não acontece desde 2014.

Nos últimos dois anos, a seleção de Alfenas conquistou o título em 2015 e o vice-campeonato no ano passado. A trajetória é em busca do segundo título na competição, que está em sua 21ª edição.

A equipe de Alfenas precisa da vitória diante da torcida (Foto: Otávio Borba/Arquivo)


Para chegar a semifinal da Copa Alterosa, a seleção treinada por Luciano Assumpção (Arara) eliminou Perdões. Após uma vitória apertada em casa, por 3 a 2, o time alfenense foi a Perdões e venceu por 8 a 5.

Nos últimos jogos, Arara optou por colocar em quadra os atletas mais experientes, abrindo mão do grupo de jogadores mais jovens que não foram relacionados para a ida até Perdões. A outra semifinal é disputada por Baependi e Facic/Itanhandu.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos