Postado em quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 14:02

No sufoco, Alfenas bate Perdões pela Copa Alterosa

Otávio Borba

A seleção de Alfenas recebeu a equipe de Perdões e venceu por 3 gols a 2. A partida, na noite de terça-feira no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, é válida pelo jogo de ida na 3ª fase da competição. O próximo e decisivo confronto será na quinta-feira em Perdões.

A partida foi equilibrado do início ao fim com os dois goleiros sendo bastante exigidos, principalmente Guilherme, goleiro visitante. Jogando em casa, o selecionado de Alfenas saiu para o jogo. Várias oportunidades foram criadas e Alfenas se fez mais presente.

Enquanto isto, o selecionado de Perdões também se mostrava perigoso, com rápidos contragolpes. E o goleiro alfenense, Felipe Campos, o "Filé", também se fez presente e realizou várias excelentes defesas.

E o primeiro gol foi de adversário. E em bonito toque de cobertura, na saída de Filé, Matheus abriu o marcador aos 11 minutos. Dois minutos depois, em boa tabela entre o experiente Rodriguinho, Vinicius Formigão acertou o pé e estufou a rede adversária, igualando o marcador. E o placar, mesmo que desligado, ficou em 1 a 1 na primeira etapa.

2˚ tempo

Já no segundo tempo, com o placar ligado, as duas equipes se ligaram mais ainda. E o jogo se tornou muito disputado. Os goleiros Guilherme e Felipe Campos, o "Filé", operaram milagres. E quando não, a trave de ambos era a tábua de salvação.

A seleção de Alfenas venceu apertado e joga pelo empate em Perdões (Foto: Reprodução/Facebook)


E aos quatro minutos, em bela jogada de Marcos Rogério, o "Buguinho", novamente Vinicius "Formigão" bateu forte, inapelável para Guilherme, e fez 2 a 1 no marcador para a esquadra comandada por Luciano Assumpção.

Mas os visitantes continuaram mostrando um excelente padrão de jogo. E aos seis minutos, em vacilo do sistema defensivo de Alfenas, o ala Pedro Henrique chutou forte, sem defesa para Filé, fazendo 2 a 2 no marcador.

E perigo de gol lá e cá. E aos 19 minutos, em jogada de Vinicius Formigão, Renatinho meteu o bico e fez o gol da vitória, fazendo 3 a 2 no placar para a festa do bom número de torcedores que compareceram ao Ginásio Poliesportivo para prestigiar o nosso selecionado. A seleção de Perdões ainda tentou, mas não deu tempo e a seleção de Alfenas jogará pelo empate na próxima semana naquela cidade para chegar às semifinais. A arbitragem esteve a cargo de Alexandre Abreu e Vanderli Batista Lemos.

A Seleção de Alfenas venceu com Felipe Campos, Eduardo "Mamão", Vinicius "Formigão", Renatinho e Buguinho. No banco, o treinador Luciano Assumpção, que tem como auxiliar Márcio Dunga, contou com Jhonatan Matholo, Christofer, Luiz Eduardo, William "Tubão", Rodriguinho e Cebolinha.

A Seleção de Perdões perdeu com Guilherme, Pedro Henrique, Matheus, Pablo e Clayvison. No banco, o treinador Gabriel Lúcio teve Thiago Castro, André Luiz, Devanilson, Marcel, Renan Soares e Frank Morais.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos