Postado em segunda-feira, 13 de julho de 2015

Estreante no Carnalfenas, Mari Antunes promete fazer a alegria dos foliões

A banda Babado Novo, que ficou conhecida nacionalmente quando era liderada por Claudia Leitte, faz parte da história do Carnalfenas.


 Da Redação

Desde 1995, quando aconteceu a sua primeira edição, o Carnalfenas caiu no gosto dos micareteiros de Minas Gerais, e de todo o país. Com o sucesso e a inovação em cada edição, se tornou uma das principais e maiores micaretas do Brasil, fazendo parte do calendário nacional de eventos.

Neste ano o evento comemora duas décadas. A banda Babado Novo, que ficou conhecida nacionalmente quando era liderada por Claudia Leitte, faz parte da história do Carnalfenas. E o Carnalfenas faz parte da história da consolidação da Babado Novo, por ter sido um dos primeiros grandes eventos a abrir portas para o grupo. Atualmente a Babado Novo é liderada por Mari Antunes. Será a primeira vez que Mari participará do Carnalfenas.

Além de comemorar 20 anos, o Carnalfenas vai sediar os maiores jogos universitários do país, o Copa Med, Inter Odonto e Inter Jurídico. “Estamos preparando um show especial com um repertório muito animado. Acredito que será uma noite incrível", declara Mari.

A Babado Novo está no auge da sua nova formação. No último dia 2, o grupo comemorou um ano da gravação do primeiro DVD, que foi recorde de vendas em algumas lojas como Americanas, onde o disco teve seu estoque esgotado. O grupo segue com a agenda de shows lotada e com várias participações em programas de TV.

O repertório do grupo é bem diversificado. E, de acordo com Mari Antunes, “15 Mil por mês”, “Arrocha no chão” e hits que fizeram a história do Babado Novo desde o início, como “Bola de Sabão” e “Amor Perfeito” não podem faltar. Recentemente o grupo gravou o videoclipe “Confesso”, onde Mari dividiu os vocais com o sertanejo Cristiano Araújo. Em show na Bahia, a cantora também apresentou pela primeira vez, a canção “Brigadeiro”, com refrão simples e que promete ser hit “Dói, dói dói. Dói ter que chamar de amigo quem eu queria chamar de amor”.

A apresentação da vocalista na edição deste ano está confirmada (Fotos: Eli Cruz e Alex Dantas/Divulgação)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo