Postado em segunda-feira, 24 de novembro de 2014 às 13:22

Casa da Cultura apresenta exposição “Aprendizes da Arte”

As telas retratam flores, frutos, animais, paisagens e até o estilo barroco.


 Da Redação

A Casa da Cultura de Alfenas está com nova exposição de pinturas. Desta vez são quadros da professora Mércia Helena de Lima e seus alunos (Maria Aparecida, Maria Célia Agostini, Maria Clarak Costa Tavares, Ana Lúcia Alves Goulart e Carlos Rogério de Souza).

Batizada de “Aprendizes da Arte”, a exposição poderá ser vista de segunda a sexta, de 8 às 11 e de 13 às 17 horas, até o dia 4 de dezembro. As telas retratam flores, frutos, animais, paisagens e até o estilo barroco.

A professora Mércia Helena de Lima pinta há 20 anos e ministra as aulas em seu ateliê, que fica na rua Dom Silvério, 383, a alunos de todas as idades. São vários estilos em óleo sobre tela, com técnicas diversificadas, de acordo com a preferência de cada aluno.

Quem tiver interesse em adquirir uma das obras pode entrar em contato com a professora Mércia Helena pelos telefones:(35) 9808-5250 e (35)9115-9454.

A exposição vai até 4 de dezembro na Casa da Cultura (Foto: Ascom: Prefeitura de Alfenas)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito