Postado em segunda-feira, 10 de novembro de 2014 às 21:09

Foragido do Presídio de Alfenas é novamente preso após invadir comércio

Suspeito foi preso após entrar em um estabelecimento comercial durante a madrugada.


Alessandro Emergente

Um homem de 36 anos, que estava foragido do Presídio de Alfenas, invadiu um comércio na madrugada de segunda-feira e acabou recapturado pela PM (Polícia Militar) em uma ação que contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GM).

Adílson Quirino invadiu uma distribuidora de plástico, na avenida Governador Valadares, durante a madrugada de segunda-feira. A presença dele dentro da loja acabou acionando o alarme - que é conectado ao telefone do proprietário do comércio - e a PM foi chamada.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir pelo telhado, saindo pelo local por onde havia entrado. Para ter acesso à loja, o homem arrancou duas telhas de zinco e acabou danificando a fiação do alarme. Quirino não conseguiu fugir e acabou preso.

Ao consultar no sistema de informação, a PM verificou que Quirino estava foragido do Presídio. Ele já é conhecido no meio policial por envolvimento em diversas ocorrências. O rapaz é suspeito de tentar furtar, em maio do ano passado, um restaurante, mas com a chegada da PM, tentou fuga pela fiação da rede elétrica. Em novembro, foi preso dentro de um sacolão no centro de Alfenas, durante a madrugada. Dois meses antes, foi preso após ser encontrado, durante a madrugada, carregando um aparelho de televisão sem procedência.

Várias ocorrências policiais, envolvendo o suspeito Adílson Quirino,
já foram noticiadas pela imprensa (Foto: Arquivo/Alfenas Hoje)
 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo