Postado em sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Atualizada em sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 13:44

Jovem é preso por suspeita de assédio a menores

O caso foi registrado durante um evento promovido no Caic, no Vila Esperança.


Da Redação

Um jovem de 23 anos foi detido sob a suspeita de assediar crianças, de 10 e 11 anos, durante um evento infantil no Caic - Dr. João Januário Magalhães, no bairro Vila Esperança. O rapaz trabalhava como monitor de brinquedos de uma empresa contratada para o evento, realizado na manhã de quarta-feira.

O evento, denominado Dia Brincante, foi promovido por meio do programa Cidade Escola numa parceria com a o Cras (Centro de Referência de Assistência Social). A empresa, na qual o suspeito trabalha, foi contratada pela Secretaria de Ação Social. Os responsáveis pelo evento só tomaram conhecimento do problema por meio de uma das mães.

De acordo com a denúncia, o suspeito Raione Itamar Contijo, responsável por um brinquedo “pula pula”, teria feito elogio a uma criança de 10 anos e pedido a ela o número do whatsapp. À polícia, o suspeito confirmou que chegou a solicitar o número de whatsapp de algumas crianças.

O suspeito, que é natural de Lagoa da Prata, foi levado para Depol (Foto: Facebook/Reprodução)


Segundo testemunhas, algumas pessoas tentaram agredir o rapaz, que chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Casa pela Polícia Militar antes de ser levado para a Delegacia. Na Depol, a mãe de uma outra criança, de 11 anos, também acusou o rapaz de abordar a sua filha. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. O suspeito foi levado para a Depol e liberado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo