Postado em sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 14:24
Atualizada em domingo, 28 de setembro de 2014 às 22:39

“Obsessão quase Fatal” é a comédia em cartaz no Teatro Municipal de Alfenas

A comédia estreou neste fim de semana e continuará em cartaz no Teatro Municipal no próximo final de semana.


 Da Redação

“Obsessão quase Fatal” é o nome da comédia que está em cartaz no Teatro Municipal de Alfenas. O espetáculo foi encenado neste final de semana e continuará em cartaz no próximo final de semana (3, 4 e 5 de outubro), sempre às 20h30.

De acordo com o diretor Ademir Alves, do grupo teatral Fala Alto, será a terceira montagem do espetáculo, que já foi encenado há seis anos e voltou a ser apresentado há dois anos. Desta vez, o Fala Alto se uniu com o grupo Arte Talento para uma nova encenação. No elenco estão, além de Ademir, as atrizes Bruna Alves e Amanda Ribas, ambas do Arte Talento.

A peça é uma adaptação do texto original de Carlos Eduardo e retrata uma história da “alta sociedade”, conta Ademir. Lila (interpretada por Bruna), incentivada por notícias da mídia, resolve matar seus pais e convence o marido, Hugo (vivido por Ademir), a ajudá-la. Como o casal não tem experiência, resolve "treinar" matando animais e Efigênia (Amanda Ribas), a empregada da família. A partir daí o espetáculo promete muitas risadas.

Serviço:
Peça: Obsessão Quase Fatal
Local: Teatro Municipal de Alfenas
Datas: 26, 27 e 28 de setembro e 03, 04 e 05 de outubro
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Classificação por idade: livre

O espetáculo é uma adptação da obra do autor Carlos Eduardo (Foto: Divulgação)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo