Postado em sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 19:24

“Os Big Boys”, comédia em stand-up, entra em cartaz

A comédia “Os Big Boys”, apresentada em formato stand-up, entra em cartaz neste final de semana em Alfenas.


Da Redação

A comédia “Os Big Boys”, apresentada em formato stand-up, entra em cartaz neste final de semana (18, 19, 20 21) no Teatro Municipal de Alfenas. A peça é uma seleção de histórias engraçadas interpretadas por Marcelo Divino (Grupo Teatral Fábula) e Ademir Alves (Companhia de Teatro Falalto).

Os dois atores e diretores divertem o público com seus personagens e pelo talento de fazer rir. O espetáculo é resultado de um trabalho de dois grupos teatrais alfenenses, o Grupo Teatral Fábula e a Companhia de Teatro Falalto.

A Cia. Teatro Falalto foi criada em 2010 pelos atores Ademir Alves e Natália Santos e, com três anos de existência, já realizou projetos, não só em Alfenas, mas em Serrania, Campos Gerais e Paraguaçu, levando peças teatrais para escolas e comunidades.

O Grupo Teatral Fábula tem 10 anos de história e faz teatro focado para grupos que têm pouco acesso à cultura. Com o passar do tempo, o Fábula produziu dezenas de espetáculos, tanto em Alfenas como em São João Del Rey, Carvalhópolis, Poços de Caldas, entre outras localidades.

Foto: Divulgação 

Os Marcelo Divino (Grupo Teatral Fábula) e Ademir Alves (Companhia de Teatro Falalto)

Com essa finalidade de promover o teatro e a literatura, em 2011 foi institucionalizada a ONG Atelifa (Associação de Teatro e Literatura Fábula), tendo como presidente a escritora Raquel de Souza. A ONG promove peças teatrais e distribui livros com o intuito de divulgar a arte. 

“Os Big Boys” é o primeiro espetáculo apoiado pela ONG e que não tem envolvimento apenas do Grupo Fábula. Outra peça que a Atelifa vai apoiar é “Adão sem Eva” do grupo sorocabano Trupéque será apresentada em novembro.

“A união entre o Grupo Teatral Fábula e da Cia. Teatro Falalto é fruto de uma soma de trabalhos e parcerias feitas ao longo da história dos dois grupos e tem tudo para fazer muito sucesso, desde a sua estreia. Esperamos que o público alfenense venha conferir este nosso mais novo trabalho, um experimento, uma coisa nova aqui na cidade.”- comenta Marcelo Divino.

A peça entra em cartaz nesta sexta-feira (18) e continua sendo apresentada, no Teatro Municipal, até segunda-feira, sempre às 20h30. Os ingressos custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia). 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo