Postado em quarta-feira, 28 de abril de 2010
Até que o Sexo Nos Separe é opção de comédia no teatro
Entra em cartaz nessa sexta-feira e continua no sábado, a peça “Até que o Sexo Nos Separe“. O texto é de Walcyr Carrasco com adaptação de Jessica Rabello
Da Reportagem
Entra em cartaz nessa sexta-feira e continua no sábado, a peça “Até que o Sexo Nos Separe“. O texto é de Walcyr Carrasco com adaptação de Jessica Rabello. A apresentação começa às 20h30min, no Teatro Municipal.
A peça não é apresentada em Alfenas há quatro anos. Em 2006, atraiu um grande número de pessoas ao teatro municipal. “Houve pessoas sentadas no chão por falta de espaço“, recorda Jéssica Rabello.
Cinco personagens compõem a história, todos interpretados pelos atores Douglas Alexandre e Jéssica.
“A peça relata o cotidiano de um casal, mostrando o desgaste de um relacionamento onde a mulher procura o marido para sexo sem sucesso. O marido procura uma outra pessoa, a esposa procura uma terapeuta de casais“, disse a atriz. A peça tem duração de 50 minutos e o ingresso custa R$ 3,00.
Arte e Talento
O casal de atores fazem parte do grupo Arte e Talento, criado em 2005. O grupo começou com o projeto Agente Jovem, hoje chamado de Pro Jovem.Antes de Alfenas, a peça foi apresentada em Campos Gerais.
Jéssica Rabello e Douglas Alexandre
COMENTÁRIOS