Postado em sexta-feira, 27 de março de 2009
Sexta-feira 13 é a mais nova atração em Alfenas; Jason está de volta
Da Redação
Jason Voorhees, o clássico protagonista da série "Sexta-Feira 13", tenta se reinventar no novo filme que chega as telas do cinema de Alfenas.
O psicopata da máscara de hóquei está de volta. Porém, a nova versão de “Sexta-Feira 13” simplesmente ignora as anteriores e começa do zero. O último longa havia sido em
2003.
A história tem um rápido prólogo, explicando quem é Jason - um menino que teria morrido afogado em 1980 num acampamento de férias - e sua mãe, Pamela Voorhees, que vinga sua morte assassinando um a um os monitores do local.
De volta ao presente, um grupo de jovens se embrenha numa mata em pura boêmia e acabam aniquilados por Jason. Após a chacina, o filme tem um novo recomeço, desta vez apresentando um grupo de jovens mauricinhos.
Os métodos de Jason continuam os mesmos das versões anteriores e, pouco tempo depois, ele mata um a um, com seus requintes de crueldade, usando machado, ganchos e até arco e flecha.
As primeiras vítimas são as mais "pervertidas", que se entregam rapidamente aos prazeres do sexo e das drogas.
"Sexta-Feira 13" oferece alguma diversão para aqueles que não puderam acompanhar os primeiros filmes no cinema. Está em cartaz no Cine Art Café, de Alfenas, diariamente. Veja aqui a programação.
COMENTÁRIOS