Postado em sábado, 9 de março de 2024 às 17:05

Desaparecimento de homem às vésperas do Natal é investigado pela Polícia Civil

Morador de Pouso Alegre se deslocou para Alfenas e depois não foi mais visto.


 Alessandro Emergente

O desaparecimento de um homem no dia 24 de dezembro do ano passado, vésperas do Natal, está sendo investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que a vítima, de 28 anos, tenha sido alvo de um homicídio. 

Paulo Henrique da Conceição Silva é natural de Feira de Santana, na Bahia, e morava em Pouso Alegre. Em dezembro, ele se deslocou para Alfenas e depois disso não foi mais visto. O carro dele, um Meriva prata, foi encontrado incendiado dois dias após o seu desaparecimento.

De acordo com familiares de Silva, em contato com o Alfenas Hoje na época de seu desaparecimento, o homem atuava como vendedor ambulante e teria ido a Alfenas. Familiares informaram ainda que Silva chegou a enviar uma foto dele e depois não entrou mais em contato. 

Paulo Henrique era morador de Pouso Alegre e despareceu após se deslocar para Alfenas (Foto: Arquivo pessoal)



A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e, de acordo com apurações da reportagem, a suspeita é que ele tenha sido vítima de homicídio. Oficialmente, a PC não comenta sobre a investigação que está em andamento.

Na última quinta-feira, durante uma operação conjunta da PC com a Polícia Militar, cinco homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações que levaram a essas prisões ocorreram a partir das investigações sobre o desaparecimento de Paulo Henrique Silva. Segundo a PC, as investigações seguem em andamento. 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo