Postado em segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 16:04

Prefeitura de Alfenas decreta luto oficial pela morte de ex-vereador

Paulinho Gasolina, como era conhecido, estava em tratamento oncológico e faleceu no final de semana.


 Da Redação

Morreu na noite de sábado o ex-vereador Paulo de Ávila, conhecido como Paulinho Gasolina, que estava em tratamento oncológico. O corpo dele foi sepultado na tarde de domingo e a Prefeitura de Alfenas decretou luto oficial por três dias.

Natural de Alfenas, o ex-parlamentar tinha 67 anos, era divorciado e deixou dois filhos. Ele foi vereador de 1997 a 2000. Em nota, publicada no site oficial, a Prefeitura de Alfenas comunicou luto oficial por três dias. “Deixa um importante legado na história política do município, por de ter contribuído para o desenvolvimento da cidade”, diz a nota.

“Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família, aos amigos, e a toda população de Alfenas. E, diante dessa irreparável perda, o prefeito Fábio Marques Florêncio decreta Luto Oficial de três dias no Município”, comunicou. Abaixo, foto retirada das redes sociais.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo