Postado em segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 14:02

Polícia Civil investiga feminicídio no final de semana

A vítima tinha 39 anos e teria sido morta na madrugada de sábado.


 Da Redação

A morte de uma mulher de 39 anos, no último final de semana, é investigada pela Polícia Civil. Ela teria sido morta, vítima de feminicídio, e o suspeito é o próprio marido, de 37 anos, que foi preso.

Daniela Lima morreu na madrugada de sábado e, inicialmente, o próprio esposo teria comunicado a morte, tratada como proveniente de causas naturais. Apesar de, num primeiro momento, não haver sinais externos de agressão, a perícia esteve no local, no bairro Chapada, em Alfenas.

A partir da análise dos peritos, foram identificados sinais de violência no corpo da vítima. O suspeito foi localizado no sábado pelos policiais em um bar e os pés feridos levantaram a suspeita de que ele teria se machucado enquanto agredia a esposa.

O corpo da vítima foi sepultado no domingo (16). Ela é irmã de Michele Odete Lima, assassinada em abril de 2012. Michele tinha 25 anos na época e o corpo dela foi encontrado no Parque das Laranjeiras, pouco acima da pista de caminhada do Jardim Aeroporto. O caso não foi esclarecido. 

Já o suspeito de ter assassinado Daniela foi encaminhado para o sistema prisional. Ele não teve o nome divulgado, mas – de acordo com o site Minas Acontece – ele conhecido como Thiago. As investigações sobre o caso prosseguem.

A vítima morreu na madrugada de sábado (Foto: Reprodução/Minas Acontece)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo