Postado em domingo, 15 de abril de 2012
Mulher é estrangulada e morta após provável estupro
Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo e pode ter sido vítima de estupro.
Alessandro Emergente
Henrique Higino
Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo e pode ter sido vítima de estupro. O corpo de Michele Odete de Lima foi encontrado no Parque das Laranjeiras, pouco acima da pista de caminhada do Jardim Aeroporto.
Há fortes indícios de que a vítima foi estuprada antes de ter sido estrangulada com o próprio cinto. O corpo foi encontrado pela manhã e a Polícia Militar chegou ao local às 6h40. Michele foi encontrada sem a bermuda e sem a roupa íntima inferior, o que reforça a suspeita de estupro.
Michele Odete de Lima tinha 25 anos e deixa três filhos
Michele é recém-separada e deixou três filhos. Ela morava na rua Alameda das Magnólias, no Jardim Primavera, e trabalhava em uma creche da prefeitura, no bairro Campos Elíseos.
Suspeito
Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã de domingo. A suspeita era de que ele estaria envolvido no crime, mas o rapaz foi liberado pelo delegado de plantão por falta de provas. Ele reside no Jardim Primavera, bairro onde a vítima morava.
A irmã da vítima teria visto Michele pegar carona com este rapaz por volta das 3h20. Michele e a irmã estavam na casa noturna Sal e Brasa, que fica na avenida José Paulino da Costa, e a vítima teria ido a um lual após deixar a casa noturna.
Há cerca de 500 metros do local onde o corpo foi encontrado ocorreu um lual durante a madrugada de domingo. Há suspeita, no entanto, que Michele não foi morta no local onde o corpo foi encontrado.
O horário do crime ainda é desconhecido. Michele será sepultada na manhã desta segunda-feira, dia 16, às 9h da manhã em Alfenas.
Colaborou: Camila Machado
COMENTÁRIOS