Postado em quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 14:02

Tentativa de homicídio e troca de tiros com a PM

Dois suspeitos foram presos após uma tentativa de assassinato e troca de tiros com policiais.


 Da Redação

Duas pessoas estão presas após uma tarde de quarta-feira agitada em Alfenas. Gilberto Souza de Oliveira Júnior, 30 anos, conhecido pelo apelido “Cenoura”, teria sido novamente alvo de tentativa de homicídio na quarta-feira. Ele já havia sido alvo de outra tentativa no início deste mês

A vítima, que é ex-detento, teria sido alvo de dois suspeitos no bairro Pinheirinho, onde houve troca de tiros. Na sequência, “Cenoura” seguiu sentido Areado e, diante da informação inicial de troca de tiros, a PM tentou abordá-lo, mas esse teria fugido em alta velocidade no sentido Alfenas. Ele foi abordado em uma estrada que dá acesso ao bairro rural São Tomé.

De acordo com a PM, no veículo abordado foram identificadas perfurações por disparos de arma e visualizado que o ocupante havia sido atingido nas mãos. Os policiais conseguiram identificar os outros dois envolvidos na ocorrência que estavam em confronto com “Cenoura”.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos topou com uma equipe da PM no bairro Recreio Vale do Sol e reagiu com disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Após rastreamento, o homem foi localizado e preso.

Os suspeitos foram detidos e, na manhã desta quinta-feira, foi feita a ratificação da tentativa de homicídio contra os policiais. Já a tentativa de homicídio contra o ex-detento está sob apuração, segundo a Polícia Civil.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo