Postado em sábado, 14 de dezembro de 2019 às 10:10

Torcedor pode trocar 1 kg de alimentos para assistir final da Copa TV Alterosa

Alfenas enfrenta a equipe Talibãn, de Cambuí, na grande final da competição.


Da Redação

Os torcedores poderão assistir a grande final da Copa TV Alterosa, neste sábado no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, levando 1 kg de alimentos não perecíveis. A troca dos alimentos pelos ingressos está sendo feita desde sexta-feira no Ginásio.

Alfenas perdeu o primeiro confronto para a equipe de Cambuí e fará a grande final diante de sua torcida, em Alfenas. A partida está agendada para às 16h.

A equipe treinada por Luciano Assunção (Arara) busca a vitória para ser campeã. O empate dá o título ao adversário.

Em caso de vitória dos alfenenses em tempo normal a partida irá para a prorrogação. Nesse caso, a diferença de gols no tempo normal é que definirá de quem será o empate na prorrogação: 1) se a vitória de Alfenas no tempo regulamentar for com uma diferença acima de quatro gols a vantagem será dos alfenenses, 2) se a vitória de Alfenas for inferior a três gols a vantagem do empate na prorrogação passa a ser de Cambuí.

Essa é a redação dada em uma nota oficial (n° 24/2019) divulgada no último dia 10 pela organização. O texto deixa lacunas na interpretação, uma vez que usa as expressões “acima de 4 gols” e “abaixo de 3 gols”.

Clique aqui e confira a campanha das duas finalistas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.