Postado em segunda-feira, 1 de julho de 2019 às 18:13

Cinco curiosidades sobre a cerimônia de casamento de Rebeca Abravanel e Pato


Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em cerimônia íntima e secreta no último sábado (29) nqa mansão de Silvio Santos, o pai da noiva, em São Paulo. Mas em tempos de redes sociais e doravante, fontes anônimas, nada dessa magnitude fica exatamente secreto.
O iG Gente foi à caça e revela cinco curiosidades dos bastidores do badalado, mas surpreendentemente pouquíssimo concorrido, casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato .

Para poucos

Menos de 40 convidados assistiram Pato e Rebeca trocarem votos e alianças no sábado. Nem todos os familiares dos noivos foram convidados. Os únicos presentes sem qualquer vínculo familiar foram o pastor da cerimônia e sua esposa, Cassiane, que moram nos EUA, são amigos de Silvio, e vieram ao Brasil especialmente para o casamento.

Madrugada adentro


O pós-festa foi animado e só terminou próximo do sol raiar no domingo. O setlist teve Anitta, Nego do Borel, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e domínio quase que absoluto de música brasileira.

Em qualquer festa com Silvio Santos , a chance dele roubar a cena é grande demais e não foi diferente nessa, mesmo envolto a familiares, o dono do SBT foi sensação com uma câmera fotográfica analógica. Ele fez questão de registrar todos os momentos dessa ocasião especial por ele mesmo.

Três beijos

No momento mais esperado da cerimônia, Pato e Rebeca trocaram três beijos. Foram sois selinhos depois do longo e demorado beijo que selou o matrimônio.

Sem lua de mel

Pato e Rebeca Abravanel não marcaram lua de mel, já que o jogador do São Paulo tem compromissos com o clube. Isso não quer dizer, é claro, que uma lua de mel tardia não sesteja nos planos.

Fonte: Gente/IG



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.