Postado em quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 15:03

Alfenas estreia bem e goleia o Minas de Boa Esperança

A seleção de Alfenas vence, por 4 a 1, o Minas, na estreia pela Copa Bandeirantes.


Otávio Borba

A seleção de Alfenas estreou bem na Copa Bandeirantes ao golear, por 4 a 1, o Minas Esporte Clube, de Boa Esperança. A partida, no último domingo, foi diante da torcida no Estádio Francisco Leite Vilela, campo do América.

O pequeno publico presente viu um bom jogo, com o selecionado de Alfenas tomando a iniciativa do jogo, buscando o gol, mostrando-se bem mais presente que o adversário que contou com três reforços de Alfenas: Jonas Tavares, Renatinho e Cebolinha.

Mas o primeiro lance de gol só veio aos 23 minutos após boa jogada de Fabinho Graveto e Lucas Silva, o Lukinha, que chutou fraco e para fora. Mas aos 46 minutos, Lucas Silva se refez. E novamente em jogada de Fabinho Graveto, em belo lançamento de Guilherme "Canhoto", ele escorou dentro da pequena área e mandou para as redes do goleiro Marciel, fazendo 1 a 0 no marcador.

Um pequeno público compareceu no estádio para ver a goleada de Alfenas na estreia pela Copa Bandeirantes (Fotos: Otávio Borba)


Na segunda etapa os comandados do treinador Carlos Henrique Correa (Iti) se mostraram mais soltos e confiantes e assim de forma tranquila foram envolvendo o adversário. E aos 10 minutos quase outro gol. Em bom passe do zagueiro Zé Elias, reforço de Alterosa, Leonardo Tukinha, sempre rápido e talentoso, ganhou de dois marcadores e deixou Graveto na cara do gol, mas o goleiro Marciel mandou para escanteio.

Aos 25 minutos, o lateral esquerdo Abelha vacilou com a bola nos pés e perdeu para Alisson Alves que com tranquilidade tocou na saída do goleiro, fazendo 2 a 0 para os alfenenses. Aliás, Alisson entrou aos 15 minutos da etapa primeiro, substituindo a Japinha que voltou a sentir o tornozelo.

E aos 35 minutos, foi a vez do oportunista atacante Fabrício Teslar deixar a sua marca depois de ótimo lançamento de Rafael Carneiro. Ele dominou e tocou no canto esquerdo do goleiro Marciel, fazendo 3 a 0 no marcador.

Aos 39, novamente Canhoto apareceu no jogo e fez outro lançamento para Jhon Santos que ganhou de seus marcadores e do goleiro, tocando com tranquilidade para gol, fazendo 4 a 0 no placar.

Alfenas dominou a partida e venceu bem a tradicional equipe de Boa Esperança (Foto: Otávio Borba)


Aos 42 ,minutos, após cruzamento pela direita de seu ataque, a zaga alfenense vacilou e Kojack fez o gol de honra dos visitantes. E assim terminou com um bom desempenho de toda equipe que se mostrou bem forte no coletivo, jogando de forma simples e objetiva.

E o treinador Iti se mostrou satisfeito, não apenas pela vitória, mas também pelas substituições, pois os três jogadores que entraram no decorrer do jogo (Alisson Alves, Fabricio Teslar e Jhon Santos) deixaram as suas marcas na rede adversária. O próximo jogo da Seleção de Alfenas será no próximo domingo, dia 14, na cidade de Guapé, às 15h.

A tranquila arbitragem esteve a cargo de Valmir Azevedo, sendo auxiliado por Nelson Claro e Vanderli Pereira. Na súmula, Rogério Venancio.

A seleção de Alfenas venceu com Max Augusto, Japinha, Zé Elias, Edinan e Marcelinho, Eduardinho Mamão, Rafael Carneiro, Guilherme Canhoto e Lucas Silva, Leonardo Tukinha e Fabinho Graveto. No banco, o treinador Iti contou com Tonhão, Alisson Alves, Fabrício Teslar, Jhon Santos, Natanael, Fernandinho Sheik, Ivanir Silva, Gustavo Timoteo, Luiz Felipe, Gabriel Rufino e Alexandre Vitor.

O MEC perdeu com Marciel, Erivelton, Bruno, Jonas Tavares e Abelha, Daniel, Capitão, Renatinho e Cebolinha, Kojack e Diacon. No banco, o treinador Juninho contou com Nelson, Diego, Alisson, Naldinho, Titrinho, Luiz Gustavo e Erick.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.