Postado em quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 10:01

Thaeme mostra ultrassonografia da filha Liz e se derrete: ‘Nariz é pequeno e arrebitado’

Depois de sofrer um aborto espontâneo de sua primeira filha em maio deste ano, a cantora, da dupla Thaeme e Thiago, vive intensamente cada momento da nova gestação; confira entrevista emocionante e exclusiva!...


 Mais linda e radiante do que nunca, Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, conversou com o Gshow sobre a sua gravidez. Prestes a entrar no sexto mês, ela contou que está curtindo o momento, falou sobre as mudanças no corpo durante a gestação e mostrou, com exclusividade, uma imagem da ultrassonografia de Liz.

Profundamente emocionada e feliz, a futura mamãe revela que já consegue identificar alguns de seus traços físicos na filha, que é fruto do casamento com o empresário Fábio Elias:

“De perfil, já dá para ver que tem o nariz bem pequenininho e arrebitado, super delicadinho. Uma gracinha.”


Thaeme se derrete ao descrever Liz — Foto: Arquivo Pessoal

Após sofrer um aborto espontâneo em maio deste ano, a atriz, que sempre sonhou em ser mãe, comemora cada evolução durante a gestação:

“Tenho ido com mais calma. Cada semana que ela fica na minha barriga, que ela vai se mexendo e crescendo cada vez mais, para mim, é uma vitória. Agradeço a Deus por cada semana que ela fica aqui comigo. É um presente, uma dádiva ser mãe.”

Ela também fala sobre os famosos enjoos:

“A gravidez está indo muito bem, graças a Deus. Tive muito enjoo no início e ainda tenho, se ficar muito tempo sem comer. Mas é completamente normal e isso quer dizer que a gestação está indo bem.”, comenta positiva.


Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, exibe barriga de cinco meses e meio de gravidez — Foto: Reprodução da Internet


Mudanças no corpo

Chegando ao sexto mês, a cantora já sente as mudanças do corpo e comemora:

“Já tive muitas! A cintura é a primeira coisa que some. Depois, começa a crescer a tão sonhada barriga, que já está bem grande. Sei que vai crescer bem, mas, para mim, já é uma vitória do tamanho que ela está. Já me sinto muito feliz com ela."


"Melhor mudança do mundo que o meu corpo poderia sofrer, pois é a mudança que vai realizar o meu sonho de ser mãe.”


Planos futuros

Liz ainda não chegou, mas a mãe coruja já faz planos para a pequena: “Todas nós, mamães, planejamos os futuros dos nossos filhos, antes mesmo de engravidar. A gente já almeja que sejam muito felizes, tenham estudo de qualidade e que a gente consiga dar tudo de melhor para eles, principalmente em relação à educação e saúde, porque o resto eles têm que correr atrás também. Desejamos também criar filhos corajosos e vencedores, que sejam boas referências para outras pessoas. É o que eu mais planejo”, finalizou a mamãe do ano de 2019!




Fonte:Gshow