Postado em segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 09:09

Ex-BBB Adélia Soares mostra decoração do quarto do filho

Grávida de sete meses, a participante do ´BBB16´ relata emoção ao ver o rosto do bebê em 4D: ´Esse exame tinha que ter no SUS para todas as mamães, é um momento único´...


 Ainda faltam dois meses para Adélia Soares, participante da edição de 2016 do Big Brother Brasil, dar à luz seu segundo filho, mas como ela decidiu realizar o parto nos Estados Unidos e embarca esta semana para lá, o quartinho do bebê - em sua casa no Rio de Janeiro - já está todo pronto.

Ao Gshow, a mamãe mostra os detalhes da decoração do ambiente, revela o significado do nome escolhido e como foi ver o restinho do filho pela ultrassonografia em 4D. Leia a entrevista!

Homenagem ao papai

Casada há um ano com engenheiro Alexandre Moraes de Assis, Adélia conta que a decisão do nome do bebê ficou na mãos do marido, pois eles já haviam feito um "acordo" sobre a escolha.


Ex-BBB Adélia Soares posa com o marido, Alexandre, no quartinho do filho — Foto: Renata Fantarelli/Divulgação


"A gente tinha definido que, se fosse menina, eu escolheria. Se fosse menino, ele escolheria. E, como é menino, ele escolheu o nome. Meu marido se chama Alexandre Moraes de Assis, e o bebê vai se chamar Alexandre Moraes de Assis Filho. Ele nem quis colocar Júnior, porque diz que, quando tem o Júnior no nome, as pessoas são chamadas só de Júnior", explica a advogada.

Quartinho de realeza

Totalmente animada com a gestação aos 38 anos, Adélia se preocupou com todos os detalhes do quartinho de Alexandre Filho. Em tons de azul marinho, branco, bege e cinza, o ambiente já está todo preparado para receber o pequeno. 🐻👑 Vem conhecer!



Ex-BBB Adélia Soares abre as portas do quartinho do filho para o Gshow — Foto: Arquivo pessoal


"O quartinho ficou maravilhoso, muito lindo! Fiz no tema ´ursinhos da realeza´ e tem um painel no teto todo estrelado com fibra ótica. Quando apaga a luz do quarto, fica parecendo que tem um monte de estrelinhas. Fiz também um closet italiano, superbonito com uma porta refletiva", conta a mamãe.



Ex-BBB Adélia mostra o berço do bebê, que tem uma coroa no alto e muitos detalhes de ursinhos — Foto: Arquivo pessoal


Emoção no ultrassom

Graças à tecnologia da ultrassonografia 4D, hoje é possível conhecer o rostinho do bebê antes mesmo do nascimento. Para Adélia, a experiência de ver pela primeira vez o filho, que ainda está na barriga, foi inesquecível.

"Nossa, foi só emoção! Tanto eu, quanto o meu marido e minha sobrinha, ficamos completamente emocionados. Quando fiquei grávida do Vinícius, há 20 anos, não existia essa tecnologia. Com esse exame, deu para ver com muita nitidez. Isso foi há umas quatro semanas e deu pra ver muito próximo da forma que ele já está."


Ex-BBB Adélia mostra o ultrassom 4D do filho que deve nascer na última semana de janeiro de 2019 — Foto: Arquivo pessoal

"Foi sensacional, eu recomendo. Esse exame tinha que ter no SUS para todas as mamães, porque é um momento único mesmo. Fiquei completamente emocionada, fantástico", relata.
Uma nova vida após o BBB


Radiante à espera do segundo filho, Alexandre Filho, Adélia comenta o quanto sua vida melhorou depois da participação no BBB. "Quem me conhece pelo Big Brother, lembra que sempre eu dizia no programa que queria casar, ter família... Porque me casei há 20 e poucos anos, quando tive o meu primeiro filho e tinha 17 anos. O casamento não deu certo, me divorciei, criei meu filho sozinha, mas sempre tive aquela vontade de encontrar alguém bem bacana, casar, formar uma família de novo."


Ex-BBB Adélia compartilha a alegria da gravidez com o filho mais velho, Vinícius, de 20 anos, e o marido, Alexandre — Foto: Renata Fantarelli/Divulgação


"De repente, participei do BBB e várias portas se abriram. Em 2016, estava solteira, tinha uma carreira, mas ela tava meio paralisada, tinha chegado em um patamar e não estava mais avançando. E, depois que saí do programa, a carreira profissional melhorou muito, deu giro de 360 graus."


Ex-BBB Adélia diz que sua vida deu um giro de 360 graus após o BBB — Foto: Arquivo pessoal

"Fora isso, conheci uma pessoa muito bacana. O Alexandre é muito parecido comigo: é divertido, animado, topa tudo... A gente viaja, bagunça, dá risada de tudo, deu muito certo, a gente tem uma sintonia muito boa. (Depois do casamento) Fiquei grávida, mas, quando perdi o bebê, perdi o chão, fiquei no fundo do poço. Só que, 22 dias depois, estava grávida de novo. Então, hoje sou muito grata a Deus, a todo segundo", resume Adélia.

"Quero curtir esse momento todo, curtir o bebê, tudo o que não pude viver com o meu primeiro filho, por toda a questão de trabalho. Quando ele nasceu, estava na faculdade, depois fiz pós-graduação, o mestrado, fui trabalhar e foi muita correria. Agora, com esse bebê, vou ter a oportunidade de conviver mais, isso é muito bacana."



Fonte:Gshow