Postado em quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Isis Valerde dá melhor resposta a amiga que quer visitar 2 dias após o parto

A atriz Isis Valverde acabou de dar à luz seu primeiro filho, o fofo Rael! O bebê, fruto de seu casamento com o modelo e empresário André Resende, veio ao mundo na última segunda-feira (19/11)...



Foto: AgNews – Confira o que a atriz e mamãe Isis Valverde disse

 A atriz Isis Valverde acabou de dar à luz seu primeiro filho, o fofo Rael! O bebê, fruto de seu casamento com o modelo e empresário André Resende, veio ao mundo na última segunda-feira (19/11) por meio de um parto normal e humanizado.

Como teve um parto normal, a atriz está tendo uma recuperação mais rápida e pode deixar o Hospital Perinatal no Rio de Janeiro na tarde da última terça-feira (20/11).

Isis está compartilhando em suas redes sociais mensagens de carinho de amigos e fãs para ela e seu filho. E parece que já tem muita gente querendo visitar a nova mamãe e conhecer Rael.

Uma amiga de Isis disse: “Migaaa tô louca pra ver o Rael!”. Diante disso, a atriz deu uma ótima resposta com a qual muitas mães de recém-nascidos vão se identificar. Isis disse: “Calma! Deixa eu curtir ele”.

Limitar visitas, como Isis Valverde está fazendo, é o ideal
Ao que parece, Isis está limitando o número de visitas ao seu pequeno nestes primeiros dias. E esta atitude realmente é muito importante para a saúde dos recém-nascidos. Isto porque estes pequenos ainda tem a imunidade muito frágil e a presença de uma grande quantidade de pessoas, especialmente em um local fechado, aumenta as chances do bebê contrair alguma doença.

Além disso, as visitas também devem seguir regras importantes como: não beijar o bebê, segurar o pequeno apenas com a autorização dos pais, higienizar as mãos e NUNCA visitar o bebê se estiver doente. Saiba mais sobre estes cuidados.


Foto: AgNews – A resposta de Isis Valverde para sua amiga

 


Fonte:bebemamae