Postado em segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 09:10

Prestes a dar à luz, Sabrina Sato se exercita e dispara:´Tentando de tudo para ver se nasce´

A apresentadora já passou dos 9 meses de gestação...


 Sabrina Sato está contando os dias para dar à luz sua filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. A apresentadora está com quase 10 meses de gestação e vem dividindo com seus seguidores sua rotina nos últimos dias antes do nascimento.
Neste domingo, 18, ela compartilhou mais um momento das tentativas para que a pequena venha logo ao mundo.

Em seu Stories do Instagram, a japa apareceu caminhando na esteira da academia. "A mamãe está aqui, tentando de tudo para ver se nasce. É gente, tem que caminhar, tem que se exercitar para ajudar ela a descer", contou.

Depois, ela, que foi se exercitar ao lado de Duda, gravou o amado malhando com uma fita elástica e ainda brincou: "Papai doido".
Mais cedo, Sabrina exibiu uma foto de um ensaio que realizou. No clique ela aparece só de calça jeans e com um véu transparente na cabeça cobrindo o rosto e deixando só o barrigão à mostra. "Essa foto faz parte do movimento lindo e libertador que me emocionei em participar, principalmente nesse momento ‘final de gravidez’, quando a gente está muito sensível. Quando você se liberta de tudo o que você acha que te pertence, que faz parte de quem você é, você passa a se entender e se amar cada vez mais", escreveu na legenda.


Fonte:Google

 

 


Fonte:Caras