Postado em terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 21:09

Sequência da Copinha tem mais goleadas e jogos equilibrados

Competição de futsal de base, iniciada na semana passada, segue com partidas disputadas no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.


Otávio Borba

A Copa Alfenas de Futsal de Base, a Copinha, teve sequência com mais quatro jogos das categorias sub-9 e sub-11 na noite de segunda-feira. A competição, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer de Alfenas, teve início na semana passada

No primeiro confronto pelo sub-9, o favoritismo da Escolinha Cruz Preta, comandada pelo treinador José Carlos de Morais (Carlinhos Vardemá), prevaleceu e a equipe venceu o AMVIG, do Vista Grande, comandado pelo treinador Zé Júlio, pelo placar de 6 a 1.

João Paulo "Deoclesinho", mostrando oportunismo e talento, marcou quatro gols, sendo acompanho por Luiz Felipe e Miguel Carvalho, enquanto Luiz Felipe Caetani marcou o gol de honra dos meninos do bairro Vista Grande.

A tradicional Copinha está sendo disputada no Ginásio Municipal (Foto: Otávio Borba)


No segundo jogo do sub-9 outra goleada. Desta vez do Sesi Futsal, comandado pelo treinador Maycon Salviano, sobre os meninos da Vila Esperança/Primavera pelo placar de 7 a 0. Yan Bastos (2), Miguel Ribeiro, João Paulo, Miguel Lourenço (2) e João Paulo Borba marcaram para o Sesi.

Jogos do sub-11

Dois jogos ocorreram pela categoria sub-11. No primeiro, um clássico local entre a Escolinha Cruz Preta e o Pinheirense Futsal. Jogo bem movimentado e com lances interessantes, além de uma certa rivalidade em quadra, que deixou o jogo bastante disputado.

A vitória foi da Escolinha Cruz Preta por 3 a 1. Leonardo Barbosa, Danilo Munhoz (goleiro) e Vinicius Amaral marcaram para o time de Vardemá, enquanto Rhaul Santos fez o gol do Pinheirense Futsal, comandado pelos treinadores, Márcio Costa (Dunga) e Lobinho.

Encerrando a noite de segunda-feira, um jogo fraco tecnicamente entre Palmeirinha e Vila Esperança. O primeiro tempo terminou sem gols.

Mas na segunda etapa, a Escolinha Vila Esperança/Primavera - treinada por Edu (ex-jogador do Alfenense) e Paulo Cesar - voltou com mais disposição e organização e acabou vencendo por 2 a 0.

Guilherme Alves marcou o primeiro, chutando da sua quadra, e Renan Lima fez o gol mais bonito da competição até o momento. Ele deu um chapéu no seu marcador e também no goleiro e tocou mansamente para os fundos das redes. fazendo vibrar o pequeno número de torcedores da sua equipe.

A arbitragem esteve a cargo de Luciano Fernando, o "Babalu", e Wellington Ruela. Na súmula, Everton Camilo, o "Binga", e como fiscal de jogo, Luciano Assumpção, o "Arara".



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo