Postado em quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 08:09

Felipe Simas abre o coração sobre a paternidade: ´Acima de tudo, vim a esse mundo para ser pai´

No ar como o Elmo de ´O Tempo Não Para´, ator revela como concilia a rotina de gravação com os cuidados com os filhos...


 Em O Tempo Não Para, Felipe Simas tem feito sucesso ao interpretar o acomodado Elmo. Na vida real, a história é outra: aos 25 anos e com cinco novelas no currículo, ele divide-se entre a profissão de ator e as tarefas de pai de família. Casado com a jornalista Mariana Uhlmann, o artista é pai de dois filhos: Joaquim, de 4 anos, e Maria, de 1.

Apesar do papel na novela das 7, Felipe diz que tem conseguido manter o equilíbrio entre a rotina de gravação e o tempo em casa. "Bom... Não está dos piores (risos). Quando o Joaquim nasceu, eu estava fazendo Malhação e, em seguida, emendei Totalmente Demais. Aquela época foi bem intensa", relembra.


Felipe Simas é Elmo em ´O Tempo Não Para´ (Foto: Globo/João Miguel Junior)

 

"Hoje está mais tranquilo: o Joaquim está mais crescido, a
Maria também, eles estão descansando bem... A noite dormida faz efeito."

"Estou satisfeito com o momento que a gente está vivendo."

Depois de ter se tornado pai, o ator confessa que a relação entre a carreira e a vida pessoal mudou. "O valor da carreira era um. Hoje, ela continua sendo importante, mas não mais importante do que a minha vida como pai e como marido. A minha presença em casa acredito que seja muito mais recompensadora e satisfatória", assume.

"Sou apaixonado pelo que faço e acho que a atuação está na minha veia - faço porque acho que realmente vim para esse mundo para fazer isso - mas, acima de tudo, vim a esse mundo para ser pai", afirma.


Felipe Simas e a esposa, Mariana Uhlmann (Foto: Globo/Cesar Alves)



Apesar dos cuidados com os filhos, Felipe diz saber a importância de ter um tempo para si mesmo e para a esposa.

 

"Os nossos filhos são agarrados com as avós, então isso nos ajuda bastante."


"Mas a gente também sabe que essa fase passa: eles vão crescer e a gente vai continuar juntos. Então, sabemos que hoje é o momento deles e, daqui a dez anos, vai ser o nosso momento. Não temos pressa, vamos amadurecendo o nosso relacionamento a cada dia mais", analisa.



Fonte:Gshow



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo