Postado em quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Atualizada em domingo, 2 de setembro de 2018 às 23:08

Câmara convoca secretários para explicação sobre quebra-molas

Os secretários convocados pelo Legislativo são Leonardo Vilela (Defesa Social) e Antônio Anchieta Brito/Cheta (Desenvolvimento Urbano).


Da Redação

Dois secretários municipais foram convocados pela Câmara Municipal para que deem explicações sobre os critérios para instalação de quebra-molas em Alfenas. O assunto dominou boa parte da sessão legislativa da última segunda-feira e gerou a convocação, aprovada pelo plenário.

Os secretários convocados pelo Legislativo são Leonardo Vilela (Defesa Social) e Antônio Anchieta Brito/Cheta (Desenvolvimento Urbano). Segundo confirmou a assessoria da Câmara, o documento aprovado pelos vereadores é para que os secretários compareçam na próxima reunião legislativa para responder questionamentos dos parlamentares. No entanto, a pauta da reunião para essa segunda-feira não relaciona o nome dos dois convocados.

Alguns vereadores questionaram o excesso de quebra-molas em alguns pontos da cidade e a ausência em outros locais, que avaliam ser necessários. Um dos locais questionados foi na rua Dom Silvério, em frente a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Um redutor e uma faixa elevada são separadas por uma curta distância.

Os vereadores querem saber quais são os critérios para definição de locais e pontos prioritários para instalação dos quebra-molas. O assunto, segundo eles, tem gerado questionamento de muitos cidadãos e o objetivo é esclarecer esses critérios.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.