Postado em quinta-feira, 22 de outubro de 2020 às 10:10

Covid-19 provoca mortes de 2 vítimas com menos de 40 anos e total chega a 50

As mortes de duas mulheres, com menos de 40 anos, foram confirmadas e total chega a 50 em Alfenas.


Da Redação

Duas mulheres, que tinham menos de 40 anos, morreram essa semana em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. As mortes foram incluídas no boletim epidemiológico divulgado na noite de quarta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Uma das vítimas tinha 38 anos e morreu na última segunda-feira, dia 19. Ela era portadora de imunodeficiência e estava internada no Hospital Imesa. A segunda vítima, falecida um dia depois, na terça-feira (20), tinha 34 anos e estava internada desde o dia 13 no Hospital Santa Casa (HSC). Não foi informada nenhuma comorbidade.

Com essas confirmações de óbitos já são 50 mortes em Alfenas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Em relação ao boletim epidemiológico anterior foram registrados 54 novos casos, chegando a 1.854 casos oficiais desde o início da pandemia. O boletim é divulgado a cada dois dias. 

Houve uma queda no número de pacientes em isolamento domiciliar nos últimos dois dias: de 534 para 429. O número de internações permaneceu o mesmo: 15 pacientes.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito