Postado em terça-feira, 26 de junho de 2018
Atualizada em terça-feira, 26 de junho de 2018 às 15:59

Corpo em estado de decomposição é encontrado próximo a hospital

A vítima é Thiago Aparecido Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 14.


Da Redação

O corpo de um homem, já em estado de decomposição, foi encontrado no final da tarde de segunda-feira em um matagal no bairro Cruz Preta, próximo ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). A vítima é Thiago Aparecido Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 14.

O corpo foi descoberto após funcionários do HUAV sentirem um odor que vinha de um matagal na Avenida Lincoln Westin da Silveira, ao lado de uma gráfica. Ao visualizarem o local, utilizando uma escada, viram o cadáver. A família da vítima foi ao local e reconheceu Silva.

De acordo com informações de familiares, o homem fazia tratamento contra a depressão e havia manifestado insatisfação por estar desempregado. Não foi possível verificar possíveis sinais de violência, segundo informações da Polícia Militar.

Thiago Silva tinha 30 anos e era procurado pela família desde o dia 14 (Foto: Reprodução/Facebook)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo