Postado em sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 13:01

Traficante de Alfenas é assassinado no Presídio de Varginha

Nadinho, como era mais conhecido, foi condenado por tráfico de drogas e era tido como um dos mais influentes traficantes de Alfenas.


Da Redação

O detento Reginaldo Pereira da Silva (Nadinho), 38 anos, foi assassinado no Presídio de Varginha no final da noite de quinta-feira. Nadinho, como era mais conhecido, foi condenado por tráfico de drogas e era tido como um dos mais influentes traficantes de Alfenas.

A vítima de homicídio cumpria pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG) e, segundo informações apuradas pela reportagem, teria sido deslocado para o Sul de Minas para uma audiência em um processo penal. O detento foi morto com golpes de um ferro pontiagudo e pedaços de concreto em uma cela, onde estavam outros 22 detentos.

Na cela houve um tumulto por volta das 23h e agentes penitenciários foram impedidos de entrar no local por outros detentos. Segundo informações extraoficiais, Nadinho foi assassinado por integrantes de uma facção criminosa rival.

Nadinho foi morto dentro do Presídio de Varginha (Foto: Polícia Civil/Arquivo)


A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que um procedimento foi aberto para apurar o crime e apontar os envolvidos.


Nadinho foi preso em 2015 em Ribeirão Preto (SP). Ele era apontado como sendo um dos principais chefes do tráfico de drogas em Alfenas, além de ser suspeito de envolvimento em homicídios, crimes que estariam ligados também a atividade criminosa. Em um dos homicídios em que Nadinho foi investigado é o de Thiago de Paula Lima, morto a tiros em 2013. No ano seguinte, Nadinho presidiu a equipe do Chapadão, que acabou campeã da Copa TV Record de Futebol Amador, título até então inédito.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo