Postado em quinta-feira, 14 de agosto de 2025
às 20:08
Homem é encontrado morto, com tiro no peito, dentro de casa
Vítima, que era deficiente físico, foi localizada pelos bombeiros durante o combate às chamas no bairro Jardim Aeroporto.
Da Redação
O Corpo de Bombeiros foi acionado, durante a madrugada de quinta-feira, por volta das 3h45, para combater um incêndio em uma residência na Rua Antônio Esteves, no bairro Jardim Aeroporto. No entanto, a ocorrência tomou um rumo trágico quando os militares encontraram um homem morto dentro da casa com uma perfuração de projétil de arma de fogo no peito.
Ao chegarem ao local, os bombeiros, alertados por uma vizinha, encontraram a residência completamente fechada e precisaram forçar a entrada. Durante a busca por vítimas — já que testemunhas informaram que a casa era habitada por um senhor, deficiente físico e usuário de cadeira de rodas —, a equipe localizou o corpo em um dos cômodos dos fundos, que não havia sido atingido pelas chamas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Além da perfuração de arma de fogo, a vítima apresentava um corte na mandíbula, aparentemente causado por um objeto cortante.
Após a extinção total das chamas e o trabalho de rescaldo, a perícia foi acionada e compareceu ao local para iniciar as investigações. A Polícia Militar prestou apoio e permaneceu na residência até a chegada da perícia. As circunstâncias da morte e as causas do incêndio estão sendo apuradas.
Os bombeiros durante o combate ao incêndio (Fotos: Corpo de Bombeiros)