Postado em segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
às 09:09
Motorista, morto em acidente, é sepultado em Alfenas
O acidente na BR-265 ocasionou a morte de Fábio da Silva Lima, 34 anos, sepultado em Alfenas.
Da Redação
Fábio da Silva Lima, 34 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira em Alfenas. O rapaz morreu no domingo após um grave acidente automobilístico no Km 413 da BR-265, trecho pertencente a Santana da Vargem (MG).
Lima dirigia um Fiat Uno, que bateu de frente com um VW Polo na madrugada de domingo, por volta de 3h da manhã. De acordo com a versão do motorista do VW Polo, Julin Miranda Pereira, 29 anos, o motorista do Fiat Uno forçou uma ultrapassagem a outro veículo, invadindo a contramão da pista e batendo de frente com o seu carro.
Os dois motoristas feridos foram levados para um hospital em Três Pontas (MG), mas Lima não resistiu e morreu. O rapaz era natural de Carapicuiba (SP), mas morava em Alfenas. Ele foi sepultado, na manhã de segunda-feira, no Terceiro Cemitério de Alfenas.
Lima chegou a ficar preso às ferragens do veículo e foi socorrido já inconsciente. Ele não tinha carteira de habilitação, segundo registro da Polícia. Já o outro motorista teve ferimentos no rosto.
Divergência no Hospital
Em Três Pontas, no pronto atendimento municipal, o médico Lucas Eduardo Erbst Marques, 37 anos, chegou a registrar um boletim de ocorrência, no qual relata a necessidade da transferência de Lima a outra unidade hospitalar com recursos mais avançados. Segundo o relato, o paciente deu entrada em estado grave, corria risco de morte e necessitava de intervenção cirúrgica.
Marques disse que chegou a solicitar a transferência do paciente junto ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não houve autorização do médico regular.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Mulher morre um dia após acidente de moto na avenida Governador Valadares
- Uma pessoa morre em grave acidente próximo ao Zoológico
- Motorista perde o controle da direção e carro cai em barranco
- Homem morre em acidente no Jardim Alvorada
- Educador físico morre em acidente no final de semana
COMENTÁRIOS