Postado em domingo, 24 de novembro de 2024 às 10:10

Mulher morre um dia após acidente de moto na avenida Governador Valadares

Angélica de Jesus Carvalho, que tinha 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


 Da Redação

A vítima de um grave acidente de moto, ocorrido na manhã de sexta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado, um dia após ser internada. Angélica de Jesus Carvalho tinha 63 anos e estava na garupa de uma moto, que se envolveu em acidente no cruzamento da avenida Governador Valadares com a rua Gabriel Monteiro da Silva, no centro de Alfenas. 

A moto era conduzida pelo marido da vítima e colidiu com um carro, ao atravessar a avenida Governador Valadares. Com o impacto, Angélica foi arremessada e teve lesões severas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava otorragia (sangramento no ouvido), traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e estava inconsciente. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Alzira Velano em estado grave.

De acordo com apuração da reportagem do Alfenas Hoje, o semáforo não estava operando no momento do acidente. Essa situação tem ocorrido com frequência em vários semáforos no centro da cidade, sobretudo em dias de chuva.

O corpo de Angélica será velado no Velório Municipal, porém o horário do sepultamento ainda não tinha sido informado até a publicação desta reportagem.

Angélica de Jesus Carvalho tinha 63 anos (Foto: Reprodução/Facebook)


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo