Postado em sábado, 18 de outubro de 2025
às 20:08
Operação antidrogas da PM apreende diversos entorpecentes
Ação policial resultou na apreensão de cocaína, crack, maconha e haxixe, além de dinheiro em espécie.
Da Redação
Uma operação antidrogas da Polícia Militar (PM) na madrugada de sábado, em Alfenas, resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e dinheiro. A ação ocorreu por volta das 4h da manhã. O bairro não foi informado.
Durante a operação e após diligente rastreamento, a guarnição policial militar localizou os entorpecentes ilícitos. O resultado da apreensão incluiu 20 cápsulas contendo cocaína, 26 pedras de crack, 18 buchas de maconha e 6 "haxixes" ice.
Além das drogas, a PM apreendeu R$ 261,00 em dinheiro. Diante do evento, os materiais foram apreendidos, e as diligências cabíveis foram realizadas pelas autoridades policiais. Abaixo, foto divulgada pela PM.