Postado em segunda-feira, 11 de julho de 2016 às 14:34

Chapadão alega atraso da ambulância e não entra em campo na final em Varginha

A segunda partida da final da Copa Sul Mineira de Futebol Amador, no Estádio Melão, não foi realizada.


 Da Redação

A segunda partida da final da Copa Sul Mineira de Futebol Amador, em Varginha, não foi realizada. A equipe do Chapadão decidiu não entrar em campo alegando atraso da ambulância, que deveria ser disponibilizada durante a partida. A informação consta no site oficial da competição.

De acordo com os organizadores da competição, o episódio foi registrado na súmula da partida e, agora, será analisado pela Junta de Justiça Esportiva (JJD), responsável por uma decisão sobre o fato. “A equipe de Alfenas se recusou a participar da mesma alegando que a ambulância adentrou atrasada ao Estádio”, afirma o departamento técnico da AC Eventos Esportivos em uma nota.

O Chapadão precisava vencer o Registânea no Estádio Dilzon Melo (Melão), em Varginha. Na primeira partida, realizada no Estádio Francisco Leite Vilela (Campo do América), o Chapadão foi derrotado por 1 a 0.

Nos dois últimos anos, o Chapadão conquistou os títulos da Copa Sul Mineira de Futebol Amador. Esse ano, a equipe tentaria o tricampeonato.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo