Postado em terça-feira, 8 de março de 2016 às 08:52

Ônibus tomba às margens da BR-459, em bairro de Pouso Alegre, MG

Veículo levava funcionários de uma fábrica na tarde desta segunda-feira (7). Pelo menos nove pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital.


Do G1 Sul de Minas
Um ônibus tombou na tarde desta segunda-feira (7) às margens da BR-459, em Pouso Alegre (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus levava funcionários de uma fábrica quando se envolveu em um acidente com um caminhão, próximo ao Bairro Cidade Jardim. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos nove pessoas ficaram feridas.

Ainda conforme a PM, a suspeita é de que o ônibus tenha invadido a pista contrária e atingido o caminhão. "Me parece que o motorista do ônibus passou mal, invadiu um pouco a faixa da esquerda e colidiu na lateral do caminhão", disse o sargento Eliardo Braga.

O motorista do caminhão disse que levava materiais de construção para o bairro e que não teve tempo de desviar. "Só tentei tirar um pouco a cabine. Ele saiu levando a carroceria toda do caminhão. E foi aquele susto", contou Daniel Silva da Costa.

Quatro vítimas foram levadas para o hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí (MG) e já receberam alta. Pelo menos outras sete pessoas foram levadas para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde permanecem internadas. De acordo com a assessoria de comunicação do Samuel Libânio, as vítimas devem passar por exames de raio-x e tomografia.

A pista chegou a ficar interditada no trecho, mas foi liberada cerca de uma hora depois.

G1 Sul de Minas



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo