Postado em quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
às 08:39
Após 20 anos, testemunha reafirma história que originou "ET de Varginha"
Balconista Kátia Xavier falou sobre caso para a EPTV Sul de Minas. Hoje com 42 anos, ela reafirma o que viu e diz ter bastante orgulho.
A balconista Kátia Xavier, uma das três meninas que afirmam ter visto uma criatura no dia 20 de janeiro de 1996, fato que deu origem às investigações do "Caso ET de Varginha", reafirma após 20 anos toda a história contada ao longo de duas décadas. Hoje com 42 anos, a testemunha contou novamente a história em entrevista nos estúdios da EPTV Sul de Minas.
"Ele era marrom, com os olhos vermelhos, com o pescoço comprido, com o corpo bem oleoso, com a mão grande, com dedos cumpridos. Não era o morador (apontado pelo Exército como sendo a criatura) porque eu conhecia ele, se fosse ele eu ia tirar de letra. Nunca mais eu vou esquecer, já passou 20 anos, mas para mim parece que foi ontem. Não tem como apagar da mente", disse a balconista.
Kátia contou que após a história vir à tona, muita coisa mudou na vida dela e das meninas Valquíria e Liliane, que hoje preferem não falar sobre o caso.
"Mudou, você não vive da mesma forma que você vivia né. Muita gente fala que a gente é mentirosa, que não aconteceu nada em Varginha, que a gente fez para aparecer, mudou nesse aspecto em relação às pessoas. Eu no meu ponto de vista, eu fico quieta, pois se discutir é pior. As meninas que ficam constrangidas. Sempre falaram isso na cidade, o pessoal comenta. Eu podia ter aparecido de outra forma. Falo tranquilamente sobre o assunto, porque é a minha história. Não adianta ficar mentindo, enganando", disse Kátia.
[Leia mais]
COMENTÁRIOS