Postado em terça-feira, 5 de janeiro de 2016 às 09:06

Durante resgate, homem atravessa correnteza abraçado a cão

Ilhados, moradores de Andradas foram resgatados pelo bombeiros. Nível da água atingiu cerca de 1,5 metro no bairro Alto da Serra.


De G1 Sul de Minas

Após as fortes chuvas deste domingo (3) que alagaram diversas cidades no Sul de Minas, diversas famílias foram desalojadas e muitas tiveram que ir para a casa de parentes. Em Andradas (MG), uma das cidades mais afetadas pela água, moradores de casas do bairro Alto da Serra, às margens da BR-146, ficaram ilhados e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Imagens feitas pelo sargento Rogério Nunes mostram que, no local, o nível da água atingiu cerca de 1,5 metro. Os bombeiros precisaram utilizar uma corda para fazer a retirada dos moradores. Um deles atravessou a enchente abraçado a um cachorro. De acordo com os militares, ninguém ficou ferido. Segundo a Defesa Civil, as famílias do local não ficaram desalojadas.
 
De acordo com o Instituto Somar de Meteorologia, nas cidades onde ficam as seis estações do Sul de Minas choveu 286 milímetros só nestes quatro primeiros dias de 2016.
 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo