Postado em quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 às 09:13

Polícia prende um dos assaltantes de frota de ônibus em Arceburgo, MG

Cerca de R$ 10,5 mil foram levados de grupo que seguia para São Paulo. De acordo com a polícia, pelo menos oito pessoas participaram do assalto.


Do G1 Sul de Minas

A Polícia Militar prendeu um suspeito de participar do assalto a uma frota de ônibus na madrugada desta terça-feira (15) na BR-491, em Arceburgo (MG). O homem, de 24 anos, foi levado para a delegacia de Monte Santo de Minas. Uma pistola 9 mm também foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, sete veículos seguiam sentido São Paulo (SP) quando um ocupante do último ônibus anunciou o assalto na altura do km 52, próximo ao trevo que também dá acesso a Guaranésia (MG) e Monte Santo de Minas (MG). "Um dos passageiros se levantou e anunciou o assalto, mandou que o motorista parasse o ônibus e ele começou a fazer a coleta do dinheiro dos passageiros", afirmou Márcio Eduardo Cremasco, cabo da PM.

Com a ajuda de suspeitos armados, que subiram no veículo em seguida, pelo menos R$ 10,5 mil foram levados dos passageiros. "Muitos tiros. A gente via que tava atirando nos pneus, nas latarias, e aí já anunciaram: "É assalto, é assalto, é assalto", disse uma vítima que preferiu não se identificar.

"Ele pôs a arma na minha cabeça e falou: "Me dá todo o seu dinheiro. Me dá todo o seu dinheiro, senão eu te mato", contou outra vítima, também sem se identificar.

[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo