Postado em segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Venda de Deyvid Sacconi fracassa e meia retorna ao Palmeiras

A transferência do meia Deyvid Sacconi para a Europa fracassou e o jogador retornará ao Palmeiras.


Alessandro Emergente
 
A transferência do meia Deyvid Sacconi para a Europa fracassou e o jogador retornará ao Palmeiras. O anúncio foi feito, neste domingo, pela diretoria alvi-verde no site do clube (clique aqui).

O meia-atacante não concretizou sua negociação com o Nantes, da França, por causa de "problemas de documentação", segundo nota divulgada pelo Palmeiras. "Os problemas que fizeram com que a transferência do jogador não se concretizasse não são de responsabilidade do Palmeiras", afirmou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, sem dar detalhes sobre a negociação.

Na sexta-feira, a venda do jogador foi anunciada pela imprensa. O atleta havia sido negociado por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) pelo DIS, braço do grupo Sonda, que detém parte dos direitos do jogador. Na sexta, viajou para a França para acertar os detalhes da negociação.

De acordo com o Estadão, Deyvid Sacconi retornará ao Brasil para se reapresentar ao Palmeiras ainda nesta semana. A janela de transferências para a Europa termina nesta segunda-feira. Com isso, uma nova possibilidade transferência para o futebol europeu só poderá ocorrer no meio do ano.

Sacconi é alfenense se destacou na reta final do Brasileirão 2009.

Outra negociação frustrada foi a do atacante Kléber para o Porto, de Portugal. A transferência já estava acertada entre os clubes, mas o atleta, que viajou no final de semana para Portugal, nao acertou alguns detalhes do contrato. O jogador retorna esta semana para reintegrar o elenco do Cruzeiro.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo